Ola

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Laço em Pasta americana.


Tutorial arco Fondant de Loop

Tutorial Laço em Pasta Americana

Aprenda a fazer um arco laço para decorar seus bolos com. Este tipo de arco tem um monte de loops, assim como os arcos prontas que você tapa em seus presentes para torná-lo mais festivo. 
Este arco laço fondant precisa ser feita antes do tempo. Então, se você quer incorporar esse tipo de decoração para o seu bolo, certifique-se de planejar e fazer pelo menos dois dias de antecedência. Goma-colar também pode ser usado para fazer o arco loopy.
Para este projeto, você vai precisar de um tubo para moldar os laços com. Eu usei tubos de papelão que vem com toalhas de papel vazias, papel alumínio, papel de pergaminho, etc Você também pode usar um passador de madeira e pequenos tubos de PVC.Certifique-se de que eles são utilizados apenas para esta finalidade e cubra-os com filme plástico agarrar antes de cada utilização.

MÉTODO
Role o pasta americana de 1/8 "de espessura. Use uma régua e um mais bonito pizza para cortar tiras do fondant. Para este projeto, eu quero o arco fondant para caber em um 6" bolo. As tiras foram cortadas de 5 1/2 "x 1".
arco laço fondant
Pendure a tira fondant ao longo de um tubo. Humedecer uma borda com água e beliscar-los juntos. Deixe secar um pouco até que ele mantém a sua forma.
arco fondant
Cuidadosamente tomar as alças para fora do tubo de secagem e continuar no seu lado.Descobri que este acelera o tempo de secagem, como ambos os lados das malhas são expostos ao ar. Deixar secar durante cerca de 24 horas.
arco laço fondant
Eu gosto de montar os loops diretamente no bolo. Lugar suficiente loops para criar um círculo. Usar o chocolate derretido ou crosta de gelo no meio para mantê-los juntos.
arco colar chiclete
Adicionar mais voltas por cima.
loops de fondant
Em seguida, adicione o último no meio.
tutorial arco fondant
Criar flâmulas laço fondant à beira pitada um conjunto e corte a outra margem como um rabo de peixe. Coloque as tiras em um rolo pequeno e deixe secar.
streamer arco fondant



Agora vamos adicionar um bolo para este arco LOOP FUNDENTE
bolo com arco fondant
arco fondant em um bolo


4 comentários:

  1. Gabriela qual material posso usar para fazer o loop, pois o fondant so acho para cobrir docinho posso usar pasta americana, sendo que usei pasa e a mesma rachou

    ResponderExcluir
  2. tangem posso usar a glacê para colar os laços ?

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu trabalho Parabéns!

    ResponderExcluir