Ola

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rosa de Fita com pasta americana


Como fazer Fondant rosas de fita

Rosas fondant fita adicionar um toque de capricho para qualquer bolo que você faz. Eles são tão fáceis de fazer que você pode provavelmente fazê-lo com os olhos fechados. Eu uso muito em bolos para crianças, bebês, e até mesmo para bolos de casamento.
Aqui está um guia ilustrado sobre como fazer fondant rosas de fita. As ferramentas que eu usei foram uma régua e cortador de pizza. Eu usei uma régua como guia ao cortar o fondant com o cortador de pizza. É possível utilizar uma faca ou espátula de metal em lugar de um cortador de pizza.
MÉTODO
Fondant cor para desejada sombra. Role-a para cerca de 1/8 "de espessura.
fondant rosas
Usando um cortador de pizza e uma régua, corte uma forma retangular de aproximadamente 3 "por 7". Você pode cortá-los maior ou menor, dependendo do que o tamanho que você vai precisar. Depois de cortar o retângulo, dobre-a longitudinalmente.
fondant subiu bolo
Em seguida, tomar uma extremidade e comece a enrolar-la para o outro lado. Você pode comprimir a parte de baixo, como fazer algumas pregas, como você rolar. Isso ajuda a abrir a rosa um pouco.
fondant

fondant fita rosa
Uma vez que é rolou todo o caminho até o fim, corte o excesso fora.
fondant rosa
Avançar para as folhas, cortar o fondant em quadrados. O que eu faço é implantar o fondant e cortar um quadrado grande, então eu cortei pequenos quadrados. Isto ajuda a produção mais rapidamente.
folhas fondant
Em seguida, tomar dois cantos opostos da praça e beliscar-los juntos no meio.
folhas fondant rosa


Cortar a parte comprimida no meio.
E pronto, você tem duas folhas de uma só vez!


Você pode torná-los rosas e folhas antes do tempo e deixá-los secar ou você pode colocá-los em cima do bolo imediatamente. 

Um comentário: