Ola

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Passo a passo de flor gerbera em pasta de flor


Gum Paste Gerbera Flower Tutorial

Gum Paste Gerbera
Gum pasta gerbera flor é uma das minhas flores favoritas a fazer. Gerber flores estão entre os meus favoritos na vida real também. Eles são bonitos e brilhantes e eles só soletrar FUN sempre que eles são usados ​​para um acordo.
Eu uso um cortador de margarida especial de PME que torna o processo de tomada de margaridas Gerber goma colar mais fácil. Este cortador especial não apenas corta a forma, isto também Realça ao mesmo tempo.

MÉTODO
Goma de cor colar de cor desejada. Para isso, eu fiz um laranja brilhante. Gerbera flores vem em um monte de brilhantes rosas, laranjas, amarelos e vermelhos. Superfície de pó de trabalho com amido de milho, de modo que colar chiclete não cumpri-lo.
Abra a pasta de goma para tão fino quanto você pode gerenciar.
Gum pasta gerbera
O que eu gosto de fazer é colocar a pasta de goma em cima do cortador e passe o rolo sobre ele para cortar. Acho que desta forma faz um corte mais limpo do que apenas rolando-o e cortando-o de lá.
Gum pasta gerbera
Eu usei a palma da minha mão e apertou-a contra o cortador para limpar as bordas melhor.
goma pasta do gerber
Inverter para a superfície de trabalho, pressione a impressora para baixo, em seguida, levante o cortador e empurrar para liberar a pasta de goma.
goma pasta do gerber
gerber goma margarida pasta
Desde que eu não tenho um monte de formadores, eu faço mais, usando papel alumínio.Cortei um pedaço de folha de um envoltório ao redor dos formadores. Eu coloco a pasta de goma corte sobre ele, deixe secar um pouco e retire cuidadosamente os formadores de flores fora. A folha vai manter sua forma. Tenha cuidado, porém, neste ponto para não mover as flores na folha muito.
Usando uma espátula de metal, cuidadosamente levante-o e coloque em cima de formadores de flores. Escovar alguma cola goma no meio da flor. Repetir e fazer outro para colocar em cima da primeira. Pressione suavemente a flor no meio. Sustentar algumas das pétalas, colocando pedaços de toalhas de papel ou algodão entre pétalas.Deixe secar.
gerber goma margarida pasta
Abra a pasta de goma novamente e desta vez usando a goma pequena margarida flor cortador de colar, cortar algumas margaridas pequenas.
pasta americana gerbera
Usando uma tesoura, corte cada pétala em dois. Em seguida, corte a flor inteira em meia.
pasta americana gerbera
Usando um pincel fino, escove o interior da flor com cola de goma ou água. Pressione as margaridas meia pequenas ao redor.
colar gerberas goma
Repetir e fazer uma outra fileira de pétalas pequenas.
colar gerberas goma


Dê uma pequena bola de uma pasta de cor diferente goma, neste eu usei um amarelo, e pressione-a contra a peneira de metal para criar textura.
colar gerberas goma
Colocar no meio da flor. Criar mais textura, fazendo marcas de corte um pouco mais sobre o topo. Polvilhe a meio com um pouco de pó pétala, se desejar. Deixe secar por pelo menos um dia, mas quanto mais, melhor. Esta flor é um pouco frágil por causa de todas as pétalas. Assim, quanto maior for a goma pasta seca gerbera flor, melhor.
colar gerberas goma

VARIAÇÃO
É possível simplificar esta flor saltando a etapa de fazer as pétalas pequenas no lado interior da flor. Basta fazer as duas séries de pétalas, em seguida, adicionar o centro da textura. Mais simples, mas ainda bonito!
margarida flores




http://www.make-fabulous-cakes.com/gum-paste-gerbera-flower.html

Um comentário: