Ola

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Como fazer rosas em pasta de flor ou pasta americana


Como fazer Fondant rosas


Embora existam muitos aspectos do casamento que amamos, temos de dizer que um dos nossos favoritos é um bolo de casamento bonito. A alegria mais melhor. Graças a Melissa de Buttercream Couture , que nos mostra como criar um toque um pouco de seu próprio fazer suas próprias rosas de fondant.
Com um pouco de tempo e paciência, você pode fazer esses mimos minúsculos incrivelmente atraentes. Ideal para toppers cupcake ou um bolo de casamento. É realmente muito fácil de fazer, você só vai precisar de algumas coisas para começar o processo de laminação.

Aqui estão os suprimentos necessita
1. Pre made fondant (ignorar o desejo de fazer o fondant marshmallow mais custo-eficaz, a menos que você realmente é um empreendedor, pois isso pode causar trauma mental)
2. Non-stick tapete de silicone ou açúcar em pó
3. Cortador de pizza
4. Rolling pin
5. Escovinha de pastelaria
6. Gin ou Vodka – álcool é preferido para o fondant como evapora mais rapidamente, em seguida, água. Ele fornece a umidade que você precisa para "colar" o fondant juntos sem fazer que tudo molhado. Mas lembre-se, fondant é açúcar. E açúcar + água = grande bagunça desleixada assim se você usar água, ser muito mesquinho com ele.

Leia mais para aprender passo a passo sobre como fazer Fondant rosas de Buttercream Couture. Instruções DIY fotografadas por Frances Eden Creative e fotos de bolo principal capturadas pela Fotografia de Ofélia.
Passo 1:Amasse o fondant para amolecer, em seguida, estenda sobre uma superfície coberta de açúcar ou sobre um tapete de silicone. Você deseja rolar tão finas quanto possível, enquanto ainda é capaz de lidar com isso sem se rasgar, assim em qualquer lugar entre um 1/4 "-1/8" se seu uma medida, caso contrário, globo oculá-lo e pior caso tiver gordinhas rosas. Corte as bordas vacilante então você tem um bom retângulo/quadrado/uniforme-forma--algum tipo de e corte em tiras de 1 ". Cubra com filme plástico para que fiquem macios, removendo um de cada vez para trabalhar com.
Passo 2: Pincele uma linha fina de álcool ao longo da parte inferior-dentro da faixa de e começar firmemente rolando de uma ponta, afrouxamento que você vá. Pitada e às vezes durante o rolo para criar rugas e dar a rosa um olhar não-uniforme. Rolar suavemente o fundo a rosa e para trás entre os dedos para se livrar do excesso fondant você terá lá. Deixe o ar flores secar um pouco e usá-los como toppers cupcake ou anexá-los a um bolo (com mais bebida) enquanto ainda macio e flexível
Notas sobre o fondant para a primeira temporizadores:
• Seu gosto só jogar massa! E apenas como comestíveis!
• Você pode lançar seu fondant no microondas por 10-15 segundos para amaciá-la mais facilmente. Amasse-o ainda mais tarde, mas isso fica se movendo muito mais rapidamente!
• O fondant vai começar a secar e endurecer imediatamente se deixado descoberto e dar suas rosas bordas pururuca, isso é porque é importante para mantê-lo coberto e só remover uma tira em um momento para trabalhar com.
• Você pode salvar o fondant excesso que você beliscar fora! Apenas cobri-lo cada vez que você apertá-lo fora até que você tenha o suficiente para lançar e fazer mais tiras. Dar-lhe um bom amasso antes de fazer!

Original
Como fazer Fondant rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário